quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Longe de casa. Há mais de uma semana...

Hoje está sendo um daqueles dias sem nada para fazer e que em casa não seria um problema, aliás as vezes até gosto de ficar em casa sem nada para fazer...Mas por aqui... tudo diferente. Tá frio, chovendo, não dá para sair de casa. Nessas horas bate uma saudade imeeensa de casa, dá uma vontade de sentir o aconchego do meu lar. Seis meses, de repente, se tornam uma enternidade.Aproveito o momento saudosista para avisar que estou adiantando a minha volta para o Brasil em quase um mês. Isso tudo porque ainda estou no processo seletivo da TV Globo e se for aprovada, terei que começar o estágio na primeira semana de Agosto e ai não quero correr riscos de em cima da hora não conseguir remarcar a minha volta. Aliás já está difícil, sábado vamos no Porto tentar mudar essa data e se não conseguirmos por aqui, vai ter que ser resolvido no Brasil mesmo pelo papai.
Então aviso logo que a provável data para a chegada no país tropical é dia 22 de julho, quero recepção calorosa! Aliás, nesse momento daria qualque coisa para uns 5 minutinhos num calor de 40 graus, voltar a sentir minhas extremidades até que seria legal!
Amanhã vai acontecer a recepção dos alunos erasmus aqui na UA, tem até passeio no autocarro (ônibus em lusitanês) por Aveiro e arredores. Próximo post vai ser mais animado.

Um comentário:

Alexandre Pimenta Esperanço disse...

Já esta escrevendo como jornalista... O Pedro II foi um bom colégio.. boa sorte na viagem e rede globo.. quem sabe vc será escolhida para apresentar o jornal Nacional ou BBB. Se tiver muita peixada na Rede Globo e não quiserem te escolher , vc pode tentar na cota apra indios,, mas tem que isr de cocar e arco....
Beijos
Pimenta