segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Au revoir

É, a hora chegou. Dentro de algumas horas estarei embarcando no avião da TAP para bem longe de casa, onde ficarei por bastante tempo.
Um misto de ansiedade, nervoso, medo, sinto tudo. A essa hora amanhã, já estarei em terras lusitanas. Meu próximo incrível post será acompanhado de pastéis de nata e bacalhau.
A mala está enorme, logo eu que costumo levar pouca coisa nas minhas viagens. Mas ai paro e penso não é só uma viagem, eu tô indo morar em outro lugar preciso de tudo isso mesmo.
Na mochila 4 livros, além do guia da Europa que eu comprei. Acho que vai ser o suficiente para me entreter nas quase 10 horas de viagem, aliás espero mesmo é dormir.
É, isso, meus queridos. O próximo post já vai ser o primeiro realmente um post do blog, um verdadeiramente falando da minha viagem. Espero conseguir fazer sucesso com meu blog, escrever um livro, ficar rica... mas isso é coisa de blog de surfista, não de jornalista.

Nenhum comentário: