quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Turistando em Braga

Já estou a respirar ares europeus, ora pois.
Chegamos, depois de uma longa e cansativa viagem, com direito a comida ruim, muita saudade e uma estranha sensação de estar tão longe de casa.
Ontem não fizemos nada, estavamos muito cansados.
Hoje conhecemos um pouco da cidade de Braga, onde estamos ficando até conseguir um lar em Aveiro. Aqui os carros param na faixa de pedestre, as ruas não tem muita sujeira, só gimba de cigarro é que fumante é porco em qualquer lugar mesmo.
Almoçamos em um restaurante de comida brasileira, um prato enorme, que é para um, mas que eu e Rafael dividimos, custou 5 euros. Se não formos converter para real, vemos que o custo de vida aqui é mais barato que no Brasil.
Amanhã vamos até Aveiro de comboio (trem) para conhecer a cidade e tentar achar logo um apartamento.
Na foto, eu e Rafael na praça principal de Braga... eu acho.



3 comentários:

Aniele Xavier disse...

Saudades nemmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!

Bom.... qnd fui a europa percebi q se não convertermos o $$$ td fica melhor na sua visa... a questão é só pensar em números e não na moeda... eu comprei um Swatch por 60.... barato né?... pense assim... só números... hahahaha
bjs e me aguarde... vou te visitar... hahahah
Nini

Igor RS disse...

Tirando a conclusão do custo de vida baseando-se apenas no preço de uma simples refeição que vocês fizeram... abusou neh (rs)

Cuidado pra não engordar muito... eu conheço gente que ficou ai em Portugal por 8 meses e voltou uns 10kg mais pesada. Fique esperta :D

Beijão

Igor RS

Unknown disse...

ótima foto.